Massa tipo wrap

Wrap Sem Glúten

Massa para Wrap sem glúten, prática e deliciosa. Feita à base de mandioca cozida, essa massa para wrap é leve, versátil e perfeita para quem busca rapidez no dia a dia sem abrir mão do sabor. Pensada para quem tem restrições alimentares, ela transforma qualquer refeição em algo simples e gostoso: é só caprichar no recheio e se deliciar. Ideal para o café da manhã, lanches ou até refeições completas.
selo-sem-gluten
selo-sem-lactose
selo-vegano

Descrição

✓ Livre de:

✓ Glúten;

✓ Leite;

✓ Ovos;

✓ Soja;

 

Indicado para:

✓ Celíacos;

✓ Pessoas com sensibilidade ao glúten (SGNC);

✓ Intolerantes à lactose;

✓ Alérgicos à proteína do leite (APLV);

✓ Veganos e vegetarianos;

 

Ingredientes:

Mandioca, fécula de batata, óleo de girassol, xarope de mandioca (isomalto-oligossacarídeo), sal, emulsificante (mono glicerídeo de ácidos graxos), estabilizante (goma xantana), conservador (propionato de cálcio) e aromatizante. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Não possui alergênicos em sua composição. Não contém: ovos, leite e seus derivados. Não há em sua composição produtos de origem animal. Produto vegano.

 

Validade:

180 dias em temperatura ambiente (15° a 22°C).

 

Peso:

220 g por pacote (6 unidades).

 

Modo de Preparo:

Leve a massa para uma frigideira em fogo baixo, doure de um lado e vire para dourar o outro lado. Coloque o recheio de sua preferência. Dobre os lados para o meio ou enrole. Sirva-se! (Não é necessário untar.)